O Mercedes GLC Coupe Facelift espionou

A Mercedes está trabalhando em uma versão atualizada do seu Coupe GLC, pois essas fotos de espionagem mais atuais mostram protótipos em teste de avanço na Alemanha.
Espera-se chegar ao Reino Unido no meio do próximo ano, o GLC Coupe se beneficiará de uma variedade de ajustes mecânicos e cosméticos em uma cotação para manter fresco contra a chegada mais atual do segmento, o novo BMW X4.
Anúncio – Post continua abaixo

• New Mercedes GLC Spied Testing
O que deve fornecer ao GLC Coupe a vantagem a princípio é a introdução da inovação híbrida plug-in pela primeira vez, que também será usada na rotina GLC. Também haverá atualizações para os motores a gasolina e diesel existentes para ajudar a melhorar a eficácia e minimizar as emissões de CO2.
11

É incerto sobre o qual a Mercedes do trem de força híbrida plug-in oferecerá no GLC; Um novo trem de força diesel-elétrico foi introduzido recentemente na classe C atualizada, integrando um diesel de quatro cilindros de 2,0 litros e um motor elétrico de 121bhp. A Mercedes declara que as emissões de CO2 são tão baixas quanto 38g/km na classe C.
As modificações visuais no Coupe GLC serão menos notáveis ​​com a empresa alemã levando uma técnica semelhante à reforma do SUVs, como aconteceu com a classe C atualizada. Fotos de espionagem recentes mostraram um novo conjunto de faróis de LED e lanternas traseiras de redesenhar serão as mudanças de destaque.
Dentro, você pode esperar um conjunto de novos mostradores digitais na localização da configuração analógica atrás do volante, enquanto uma nova tela widescreen no painel fornecerá acesso ao conjunto de recursos de infotainment da Merc, como atualizações de tráfego da Web on -line e Apple CarPlay.
O que você faz das fotos de espionagem Mercedes GLC? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post