A Hyundai, bem como a Gênesis, 17 novos veículos elétricos até 2030

Hyundai estão aumentando sua ofensiva de EV. A empresa expôs os planos de liberar 17 veículos elétricos em suas marcas Hyundai e Genesis, em uma cotação para manter sete por cento da participação de mercado mundial de EV até o final da década. Para conseguir isso, a Hyundai pretende oferecer 1,87 milhão de veículos elétricos por ano até 2030.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A marca coreana ampliará sua formação IONIQ Electric com 11 novos designs nos próximos oito anos. Eles cumprirão o primeiro design da submarca, o Ioniq 5, que levou o carro de revelação do veículo do ano no ano passado. Um salão do IONIQ 6 será o próximo, assim como já espionamos o rival Tesla Design 3 em forma de protótipo, antes do lançamento ainda este ano. O veículo de produção será extraído com o impressionante veículo de idéia da Profecia Hyundai mostrado em Genebra em 2020.

BMW IX3 vs Hyundai ioniq 5 vs Volvo XC40 Recarga: 2021 Revisão do teste do grupo

Depois disso, um grande SUV elétrico está em desenvolvimento, no molde da Hyundai Seven Idea exposta no LA Car Show do ano passado. Isso será chamado de Ioniq 7, assim como esperamos que o veículo de produção se alinhe cuidadosamente com o ousado conceito sete. O interior do ‘estilo lounge’ da era espacial do carro não chegará ao carro final, que pode oferecer assentos de três linhas quando aparecer em 2024.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post