Novo Facelift 2022 Mercedes-Benz G-Class Spotado durante os testes de inverno

Uma versão facelift do Mercedes G-Class está definida para aparecer em 2022, assim como parece ter uma atualização moderada à frente O primeiro G -Class elétrico da marca – chamado EQG – é por causa da exibição em 2024.
Nosso fotógrafo profissional de espionagem fotografou essas fotos da nova classe G facelift durante os testes de inverno, além de parecer amplamente a mesma do mesmo design. A segunda geração do off-road alemão deve permanecer amplamente intocada em relação ao seu design exterior.

Novo Mercedes Idea EQG Visualiza a classe G elétrica devido em 2024

A atual geração Mercedes-Benz G-Class foi exposta em 2018, apresentando muitas das características, bem como aspectos de estilo do original de 1979 no topo de um chassi novo. Ele carregava exatamente a mesma forma quadrada, as maçanetas de portas características off-roads, dobradiças externas da porta, bem como a roda sobressalente montada na porta traseira, bem como seu nível de popularidade nunca foi maior, com mais de 40.000 oferecidos globalmente em 2021.
Anúncio – Artigo continua abaixo

É esperado uma ligeira reforma da frente e dos pára-choques traseiros para esse facelift de meia-idade, bem como as luzes traseiras traseiras também podem obter uma atualização. No entanto, espera-se que as primárias modificações ocorram na cabine e no capô, principalmente quando se trata do modelo Mercedes-AMG G 63.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post