“Muitas concessionárias de carros simplesmente não se esforçam o suficiente”

Não tenho certeza se é preguiça, complacência, arrogância ou letargia, esse é o problema em algumas concessionárias franqueadas. Mas eu sei que vários não se esforçam o suficiente-continuando a pressionar seus botões de autodestruir. Pegue as redes Land Rover e Seat Dealer como exemplos. Ambos os produtores estão investindo bilhões e produzindo seus melhores carros de todos os tempos. No entanto, em troca, suas redes se descartaram, respectivamente, no último e na segunda lastão na pesquisa de concessionária de energia do motorista.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Se os diretores e gerentes de desenvolvimento de revendedores nesses dois gigantes não estão exigindo mudanças de gigantesca no nível do vendedor, elas deveriam ser. Até eu – um fã e ex -cliente pagante de ambas as marcas – me sinto profundamente irritado. Eu nunca conheci a empresa Midlands trabalhando mais, construindo carros melhores ou se esforçando mais. Enquanto isso, a rede de revendedores adquire o menor status de baixo para si. Bem feito.

Reino

É o mesmo com o assento. Em sua sede em Barcelona, ​​discuti e impulsionei carros atuais e futuros que são tão bons quanto, ou melhores do que os da Brand Sister Volkswagen. A reação da rede de revendedores? Sonornando na zona de rebaixamento! Em 2015, o assento estava em território igualmente duvidoso. A empresa em questão perguntou se eu abordaria sua conferência para contar às franquias em falha onde estavam errando. Não remunerado, desisti de um fim de semana destacando as falhas nos showrooms que havia visitado anteriormente. Cinco anos depois, eles ainda sustentam a Divisão Quatro – também o lar das redes DS, Renault, Mercedes, Nissan e BMW. Todos devem estar envergonhados, Land Rover, Mercedes e BMW Sellers em particular. Esses produtos premium têm um apelo aparente-mas não se obtido por redes de revendedores de nível inferior. Falo como jornalista e um consumidor que ainda possui modestos produtos Landie, Merc e BM em sua coleção de carros pessoais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post