O chefe de energia alerta a cobrança de veículos elétricos pode causar apagões

que a crescente popularidade dos veículos elétricos pode causar apagões se o investimento apropriado não for feito na rede de energia elétrica, alertou um gerente de energia líder.
Scott Mathieson, gerente sênior da SP Energy Networks, um operador de rede de energia responsável pelas instalações em partes da Escócia, País de Gales, Cheshire e Shropshire, alertou que a demanda adicional que recarrega veículos elétricos pode localizar na rede, pode causar problemas graves. “À medida que o sistema é empurrado além da capacidade máxima, o perigo de apagões regionais e preocupações de segurança podem acabar sendo uma realidade” se os operadores forem “impedidos de realizar investimentos adequados”, disse Mathieson.
Anúncio – Post continua abaixo

• A gasolina do Reino Unido e os preços a diesel: o tanque de armazenamento de gasolina sobe £ 7 em um ano
Em uma carta escrita ao diretor executivo da OFGEM, o regulador do governo de energia elétrica e os mercados de gás, Mathieson alertou os que viviam no campo estavam muito em perigo de apagões: “À medida que a penetração de automóveis elétricos aumenta, o efeito de estar fora de abastecimento seria muito mais agudamente pelos clientes rurais, com a Escócia tendo um número desproporcional. ”
A carta de Mathieson, vista pelo Sunday Mail, também avisa que os proprietários de veículos elétricos podem estar presos se a rede de energia falhar. “Se esses clientes estiverem fora de alimentação e dependem de sua energia elétrica para o transporte de energia, eles serão excepcionalmente isolados e vulneráveis. Queremos impedir uma circunstância em que esses clientes não têm transferência para se eliminar de situações perigosas. ”
Uma das obrigações da OFGEM é garantir que os clientes de energia não lidem com projetos de lei extremos, bem como o regulador estabelece limites exatamente de quanto retorno do investimento Os negócios de energia podem fazer com cobranças do consumidor. O estudo anterior de pesquisa de Ofgem descobriu se 40 % dos atuais proprietários de veículos obtiveram um veículo elétrico, quase um terço de todas as redes de baixa tensão (que trazem energia de transformadores para residências) teriam que ser atualizados.
Um porta -voz da OFGEM afirmou que a organização está “considerando acordos de financiamento para o próximo conjunto de controles de custos que serão executados a partir de 2021, além de estabelecer incentivos para motivar as pessoas a serem versáteis sobre quando avaliar seus veículos elétricos.
Continuaremos a trabalhar com o governo e o mercado para garantir que a diretriz ideal esteja no local para apoiar o aumento do uso de automóveis elétricos, preserve uma rede confiável e garantir que os custos do sistema de energia estejam espalhados de maneira justa. ”

A energia elétrica prospectiva não tem impedi -lo de obter um carro elétrico? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Multas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -lasMultas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -las

se você tem o temido ‘aviso de significado significa processo por uma ofensa por excesso de velocidade’ na publicação ou foi interrompida pelas autoridades também Conforme fornecido uma passagem por