Rolls-Royce Dawn Silver Bullet Special Edition Exposto

Este é o Rolls-Royce Dawn Silver Bullet: Uma versão de dois assentos do Dawn Convertible que será restrita a apenas 50 exemplos em todo o mundo.
Anunciado em março, o primeiro veículo foi retirado da linha de produção e é mostrado nessas imagens pela primeira vez.

Os 10 melhores automóveis de ponta para comprar 2022

Dito para tomar a motivação de torrefadores notáveis ​​da década de 1920, a modificação mais óbvia do amanhecer existente está atrás dos bancos da frente: as cadeiras traseiras são substituídas por uma capota Aero, que mistura o estofamento de cor marrom com uma coluna central de prata. O visual é concluído com um quebra -vento de titânio com uma gravação sutil do perfil do carro na frente, bem como “bala de prata” quando vista pela traseira.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O corpo é concluído em uma superfície de tinta “ultra-metálica”, chamada Brewster Silver, enquanto há uma superfície escura para os faróis, bem como para o ambiente de acabamento para a entrada de ar frontal. As rodas são pintadas de cinza escuro, além de funcionar uma única risca de prata.
No interior, a bala de prata apresenta acabamentos em fibra de carbono de poros abertos na fáscia, lidar frontal com a capota traseira e no deck traseiro. O estofamento de cor marrom apresenta colchas no túnel de transmissão central.
A energia é fornecida por um V12 de 6,6 litros com turbocompressores de Rolls-Royce, criando 563bhp e 780nm de torque. Zero a 62 mph, no amanhecer de rotina, é despachado em 4,9 segundos.
Os preços da bala de prata Ultra-Rare não foram divulgados pela Rolls-Royce, no entanto, com o design básico a partir de mais de 250.000 libras, esse design restrito de execução provavelmente gastará significativamente mais, potencialmente em direção a um território de sete dígitos.
Confira nossa avaliação do irmão maior do amanhecer, The Phantom …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post