“A essência do S-Class existe em toda a faixa da Mercedes”

quando a Mercedes apresenta uma nova classe S, os carros inteiros e o mundo do caminhão para para assistir. Como os envoltórios foram eliminados do novo modelo suave da sétima geração, não foram apenas entusiastas, proprietários e concessionárias em sintonia; Outros carros e fabricantes de caminhões estarão sentados lá com suas canetas prontas para apreciar as tecnologias extremamente mais recentes que o famoso carro -chefe da Mercedes tem a oferecer.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Sempre foi assim; O S-Class, por gerações, apresentou inovação que entrou em outros modelos da Mercedes, bem como nos carros dos rivais. inovação como freios antibloqueio; O S-Class foi o primeiro design de um grande fabricante a funcionar essa função de segurança vital que agora está em todos os carros novos. Airbags, pretensores de correio de assento e ESP foram outras importantes inovações de segurança no S-Class.

“Tesla agora é a caça em vez do caçador”

Da mesma forma, apresentou o mundo a recursos de direção autônomos com o Adaptive Cruise Manage (ou Distronic em Mercedes-Speak). Além disso, esse design mais recente nos trará tecnologia autônoma de nível 3, com os carros e caminhões assumindo o gerenciamento de rodovias, bem como em engarrafamentos de tráfego na Web, permitindo que você desvie seu interesse em outro lugar.
Isso, juntamente com a Tecnologia da Truth Aumentada na tela de cabeça para oferecer instruções de navegação, definitivamente entrará em outros Mercs. A essência da classe S existe em toda a faixa da Mercedes, assim como nunca foi mais crucial. A tecnologia e o ambiente interior também ajudaram a cutucada a mais recente classe A antes do novo Audi A3.
Nem tudo está totalmente rosado no mundo da Mercedes agora. Se o S-Class é o que a Mercedes entende sobre a inovação em um carro, esperamos que não seja o que ele entende sobre o design, pois não é uma beleza.
E enquanto todo mundo entende o que a Mercedes representa, e a sua EQ, AMG e Maybach Brands? Ouvimos confusão é abundante, não apenas com os clientes, mas da mesma forma para alguns Merc, que também não o entendem. Há trabalho a ser feito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post