Watchdog: O CD-RS pode invalidar garantias?

Aproveite os drivers da Audi: colocar o CD errado no aparelho de som pode acabar invalidando sua garantia, de acordo com os atendimento ao cliente da empresa.
Foi isso que David Wyatt, de Belfast, encontrou quando levou seu A6 de dois meses para seu traficante depois que um CD atropelou o jogador. Ele ficou choque quando informou ao técnico que o disco era um CD-R cheio de músicas que ele recebeu e baixou da web.
Anúncio – Post continua abaixo

“Foi -me dito que, em tais cenários, qualquer serviço de reparo não seria coberto pela garantia”, disse David. “Eu não podia acreditar.”
Uma chamada para os atendimento ao cliente da Audi UK confirmou quais funcionários da Belfast Audi lhe disseram: Serviços de reparo para o sistema multimídia necessário depois de usar um CD caseiro não seria coberto.
“Não faz sentido”, disse David. “O manual especifica exatamente quais arquivos de computador são compatíveis para usar em um CD caseiro com o sistema Audi e quais CDs domésticos usar.” Mas não houve menção de que não seguir as instruções poderia invalidar sua garantia. Além disso, nenhuma impressão pequena nos artigos apontou qualquer exclusões para CD-Rs.
Felizmente, Belfast Audi conseguiu ejetar o disco do A6 de David, o que salvou a despesa de substituir a unidade. “Mas acho que isso levanta uma questão severa que precisa ser abordada urgentemente”, acrescentou David. Concordamos – então começamos a Audi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post