Audi A1 e Audi Q2 não receberão modelos de acompanhamento

O carro da cidade Audi A1 e o crossover Q2 será retido da formação da Audi no final de seus ciclos de vida atuais. Em comunicado oficial, a marca disse que planeja direcionar seus esforços para longe de carros pequenos e lançar mais recursos em seus carros e eletrificação maiores.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A declaração oficial diz: “[O Q2 atual] está aqui para ficar por algum tempo. Estamos falando de bons anos, aqui. No entanto, podemos confirmar que não haverá sucessor direto para o Audi Q2 quando for eliminado daqui a alguns anos. “A Audi está definitivamente se posicionando como uma marca premium dentro do grupo. Como tal, está limitando sua faixa de modelo para baixo enquanto se expande para cima. A estratégia sistemática de eletrificação também desempenhará um papel fundamental aqui. A partir de 2026, a Audi lançará apenas novos modelos totalmente elétricos. ”

A Audi lançará carros finais de gasolina e diesel em 2026

Enquanto sabemos que a A1 estava em gelo fino desde fevereiro do ano passado, a morte do segundo trimestre é mais surpresa. Em uma entrevista no ano passado, o CEO da Audi, Markus Duesmann, disse ao Auto Express que o SUV compacto pode substituir o A1 na formação da marca, dizendo: “Certamente ofereceremos o Q2-esse pode ser o novo nível de entrada para nós . ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post