“Os novos carros e caminhões técnicos são ótimos, se você puder realmente utilizá -lo”

, onde o Detroit Motor Show agora fica junto com o show de eletrônicos de consumo no calendário de carros e caminhões, então o Salão de Genebra está em conformidade com O maior programa de tecnologia da Europa, Mobile World Congress.
Você pode questionar sobre a relevância da MWC para o mundo dos carros e caminhões, no entanto, é um programa importante suficiente para a Ford fornecer ao Kuga atualizado sua estréia mundial lá (muito legal também – assim como a versão Vignale). O assento, a Volvo e a Jaguar também estavam lá, além de atrair grandes multidões.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Genebra Motor Show 2016
Entre os muitos fornecedores de mercado de segundo nível do show, o estilo principal que escolhi deles foi exatamente como as redes móveis 5G desempenharão uma enorme função na conectividade de nossos carros, ajudando a tornar nossas vidas de automobilismo mais fáceis e seguras.
No entanto, por mais que todos os carros e caminhões pareçam acreditar em si como uma empresa de tecnologia, nossa visão em todo o mercado expõe que muitos deles estão tentando nos deixar interessantes sobre exatamente as mesmas coisas – como você pode esperar quando muitos Compartilhe fornecedores. Então, exatamente como eles podem se destacar em um mercado congestionado?
Os caras técnicos da Seat me disseram que o melhor método é ser o primeiro, que ajuda a desenvolver tanta reputação cobiçada. Assim como o assento foi o primeiro no setor de supermini, com seu ibiza, oferecendo as três opções de conectividade primária do Apple CarPlay, Android Auto e Mirrorlink.
• Mike Rutherford no futuro do assento
A Mercedes tem uma manobra semelhante com seu novo e -Class – um carros e caminhões que derrotam rivais ao soco com novas conectividade e recursos autônomos.
Há uma outra marca que sempre adotou uma abordagem engenhosa à Tech: Tesla. Falando com as pessoas da Tesla nesta semana, é remover que há algo tão importante como ser muito primeiro – sendo fácil. A tecnologia é apenas qualquer tipo de ótimo se você puder utilizá -lo. A gigante da tecnologia Apple faz isso tão bem, assim como é um caminho que outros carros e criadores de caminhões exigem.
Que nova tecnologia você gostaria que carros e fabricantes de caminhões implementassem a seguir? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post