O mercado motor do Reino Unido se volta para a Europa para obter as principais habilidades

o mercado de produção de motores da Grã -Bretanha está admitindo que está dependendo progressivamente da Europa continental para determinar, bem como engenheiros de atrair que não podem ser descobertos em solo doméstico.
“Existe uma lacuna de habilidades”, afirma Mike Hawes, executivo -chefe da Sociedade de Motores, bem como comerciantes (SMMT), que representa o automóvel e os fabricantes de elementos no Reino Unido.
Anúncio – Post continua abaixo

“Todo criador aqui está tentando atrair talentos. Assim como eles estão vasculhando a Europa para preencher as lacunas. Na Grã -Bretanha, há uma genuína escassez de engenheiros de produção, por exemplo. ”
• Produção de veículos no Reino Unido atinge uma alta de dez anos
Mesmo muitas posições seguras e bem pagas e semi-qualificadas em empresas de elementos do Reino Unido estão sendo preenchidas principalmente por trabalhadores do continente europeu, pois seus colegas na Grã-Bretanha parecem não capazes ou não quererem assumir esses empregos.
Gareth Jones, diretor-gerente da Pritex, fabricante de produtos de isolamento automotivo com sede em Somerset, disse ao Automobile Express: “Cerca de um por cento de nossos trabalhadores utilizados para não ser uk. Agora, a maioria de nossos trabalhadores é da UE. ”
A evidente disponibilidade de trabalhadores semi-qualificados, qualificados e altamente qualificados da União Europeia para preencher posições automotivas vagas no Reino Unido tem sido uma dádiva de Deus para os fabricantes de automóveis e elementos britânicos.
• Veículos muito populares 2015: ano recorde para vendas de veículos do Reino Unido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post