New Skoda Fabia Estate, Automóvel elétrico excepcional e econômico, todos no oleoduto Skoda

Skoda CEO Detalhes ambiciosos planos de novos produtos para a marca, incluindo um automóvel elétrico mais econômico, siga o Enyaq.
A Skoda revelará sua nova geração de Fabia Supermini em maio, o chefe da empresa anunciou – e a marca tcheco também está trabalhando em uma versão imobiliária do modelo.

Novo 2022 Skoda Fabia à venda agora com preços de £ 14.905

O Fabia atual é o último dos superminis do grupo VW a se mover para a plataforma MQB A0 mais moderna – conforme usado em tudo, desde o pólo atual até o assento Arona e Audi A1. Skoda já havia provocado versões camufladas do automóvel – e permitiu que os jornalistas experimentassem protótipos há algumas semanas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Falando na conferência de imprensa anual da Skoda, o CEO da empresa, Thomas Schafer, disse que o novo Fabia foi um dos lançamentos mais emocionantes da marca de 2021. “A estréia mundial da Fabia estará chegando em maio”, disse ele, “e eu ‘ já estou ansioso por isso. ”
Schafer também anunciou que o atual Fabia Estate – conhecido como Combi na Europa continental – terá um sucessor, afastando uma tendência da indústria de pequenos vagões. Ele estará à venda em 2023 e será construído na planta Kvasiny da Skoda, como parte de uma mudança que também inclui uma nova geração do excelente.
Schafer disse que o trabalho já começou um sucessor do hatchback do Skoda e que está sendo desenvolvido ao lado do VW Passat da próxima geração. A Skoda planeja mover a produção do excelente quando a nova versão chega em 2023, construindo -a em Bratislava para liberar espaço nas instalações da Kvasiny.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post