Hot Hyundai i30 GT espionou

Nossos fotógrafos profissionais de espionagem descobriram uma versão misteriosa do Hyundai i30. Visto aqui estacionado e indisfarçado, você seria rapidamente perdoado por confundi-lo com o hatchback comum de cinco portas.
Parece um pouco melhor, assim como remove o produtor sul -coreano, tem sido difícil no trabalho em um ou dois bits. Além das ligas esportivas e de cinco raios, este i30 parece sentar-se um pouco menor que o normal, além de apresenta escapamentos duplos redondos e distintos.
Isso nos sugere que a Hyundai montou algo um pouco mais poderoso sob o capô do que o atual motor diesel CRDI de 126bhp de 126bhp. O novo carro-chefe, potencialmente definido como GT, pode, por esse motivo, funcionar uma versão turbo do motor a gasolina de 1,6 litros já fornecido na linha i30.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Provavelmente também não seria necessário muito bem engenharia, pois já existe um sistema T-GDI de 1,6, fornecendo 184bhp ou 201bhp, bem como descobriram seu método no próprio Veloster Turbo da Hyundai, bem como nos três- bem como Kia Cee’d GT de cinco portas.
Supondo que o i30 GT utilize o 1,6 turbo menos poderoso, espere que 0-62 mph tome aproximadamente o mesmo que os 8,4 segundos do Veloster Turbo, com uma velocidade máxima ao norte de 130 mph.
Juntamente com os fundamentos revisados, que devem incluir uma configuração de suspensão atualizada, espere ver a nova estréia no Hot Hyundai no próximo ano com o estilo revisado, como parte de uma linha i30 facelift.
Confira nossa lista dos melhores hatchbacks quentes à venda agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post