Os carros e caminhões da Kia para sair, bem como estacionarem em 5 anos

, o estacionamento automático de manobrista será oferecido em novos projetos de Kia de 2021, à medida que a empresa sul -coreana se move melhor ao seu alvo de carros e caminhões completamente autônomos até 2030.
Atualmente, o Auto-Parking Tech está sendo testado em um Kia Spirit EV, bem como pulamos no assento do viajante para experimentá-lo no estudo de pesquisa avançado central da Kia, bem como no Instituto de Engenharia nos arredores de Seul.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ativado por meio de um aplicativo móvel ou chave sábia, o espírito utiliza uma variedade de câmeras de radar e lidar para navegar para uma garagem de estacionamento próximo antes de descobrir uma área vazia para estacionar.
• Tudo o que você exigir para entender sobre carros sem motorista
A inovação permite que você apareça na porta do seu escritório, saia e envie seus carros e caminhões para estacionar por conta própria antes de colecioná -lo no final do dia. Ficamos no veículo para o nosso teste de estacionamento automático para ver exatamente como ele se deu, embora tenha deixado o assento do motorista vazio, para que não tenhamos sido atraídos para assumir o controle.
No entanto, não havia necessidade, enquanto dirigia de fora na rua, bem como em um porão e um parque de caminhões, antes de reverter em uma baía. Até parou para se endireitar.
Uma das maiores limitações para a implantação do estacionamento automático automático é a demanda para ter carros e parques de caminhões mapeados digitalmente. Isso pode significar que está restrito a carros de escritório e parques de caminhões ou grandes negócios públicos a princípio.
• Tesla AutoPilot 8.0 para aumentar a segurança
Esse Spirit EV é apenas um dos 20 designs que a Kia está testando em todo o mundo sob sua sub -marca Smart, que foi introduzida no ano passado. A empresa investiu bilhões no avanço de sensores e aos radares, além da tecnologia de veículo a infraestrutura, pois parece ser um “líder global” para a direção autônoma.
O design também possui ajuda de engarrafamento na web, bem como modificação da pista de automóveis, com a Kia atraindo esse tipo de desempenho em designs parcialmente autônomos de 2020-exatamente no mesmo ano que espera ter um FCEV produzido em massa para venda.
E enquanto alguns fabricantes afirmam que eles terão carros e caminhões completamente autônomos oferecidos nos próximos cinco anos, a Kia permanece em uma meta mais longa de 2030. O engenheiro de estudo sênior de pesquisa Jeongwoo Lee acrescentou: “A aceitação do cliente e a responsabilidade serão desafiadores”.

Você gostaria de um carros e caminhões que possam estacionar? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post