O SpaceX de Elon Musk lança Tesla Roadster no espaço

, o CEO da Tesla, Elon Musk, lançou seu automóvel Tesla Roadster Sports para o espaço. O carro, completo com um manequim vestindo um terno espacial sentado ao volante, estava posicionado no topo do foguete SpaceX Falcon Heavy e explodiu no sistema solar às 20h45, horário do Reino Unido, na terça -feira, 6 de fevereiro. Isto não é uma piada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Imagens incríveis voltadas para trás das câmeras a bordo do Tesla mostram o automóvel deslizando pela terra, o manequim no banco do motorista com o braço apoiado indiferentemente contra a moldura de vento e a tela de toque do painel com a lenda ‘não entre em pânico’ – uma referência ao Livro de ficção científica de Douglas Adams, Guia de Metas Hitchhiker para a Galáxia.
• Melhores automóveis elétricos à venda 2018
Como comercial para a Operação Espacial Comercial da Tesla e Musk, o SpaceX, o valor do dublê deve ser enorme. O lançamento foi transmitido ao vivo no canal SpaceX YouTube e as filmagens foram recolhidas por meios de comunicação em todo o mundo. “As imagens disso é algo que fará as pessoas emocionadas em todo o mundo, e ainda está me enganando”, disse Musk após o lançamento.

Em termos muito mais úteis, o lançamento do foguete Falcon Heavy foi ansiosamente antecipado porque representa a SpaceX demonstrando sua capacidade de colocar objetos pesados ​​no espaço. “Isso implica que somos capazes de oferecer um elevador pesado … por não muito mais do que o custo de um Falcon 9”, disse ele a repórteres, sublinhando que o novo foguete é um passo significativo à frente do veículo anterior da SpaceX. “Se tivermos sucesso nisso, é o jogo para todos os outros foguetes de alta elevação”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post