O New Brabus 850 6.0 Biturbo Cabrio é mais rápido, muitas poderosas a empresa de ajuste alemão Brabus

revelou sua criação mais atual, que declara ser a mais rápida, muito poderoso conversível no mundo ideal agora. O Brabus 850 6.0 Biturbo Cabrio inclui um impressionante 838bhp e a aparência que pode matar.
O 850 é baseado no Mercedes-AMG S 63 Cabriolet, que já tinha 577bhp, um tempo de 0-62 mph de 4,2 segundos, bem como uma velocidade máxima restrita de 155 mph. A versão Brabus gira tudo isso até 11, então, juntamente com o recebimento de 838bhp, ele lida com 62 mph em apenas 3,5 segundos, além de ter uma nova velocidade máxima restrita de 217 mph. Brabus também afirma que a velocidade é restrita “devido às limitações dos pneus”.
10

O Brabus 850 também recebe tração nas quatro rodas, por isso está muito melhor equipado para gerenciar esse impulso de energia ridícula, bem como uma transmissão automática de sete velocidades. Além disso, se você estiver interessado, o Cabrio-on-Steróides ainda lida com um declarado 27,4mpg.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros conversíveis melhores
Juntamente com os principais números de performance de bate-papo, os Boffins em Brabus respiraram fortemente no design externo do S 63. Concluído em um preto bastante ameaçador, o Brabus 850 recebe uma grade frontal mais ampla com um divisor dianteiro integrado, bem como um acabamento de fibra de carbono. Na parte traseira, há um divisor traseiro suavizado, também concluído em fibra de carbono, além de um sistema de escape de esportes de cerâmica. O visual é concluído com as rodas de liga leve de 21 polegadas de 21 polegadas e vermelhas de Brabus e vermelhas. Você pode ir mais um com rodas opcionais de 22 polegadas, se desejar.
10

No interior, trata -se de personalização sutil. Detalhes legais, como soleiras iluminadas de porta Brabus, podem ser especificadas, assim como você pode selecionar incrustações de painel de fibra de carbono em vez da guarnição normal de madeira. O que Brabus se orgulha aqui, no entanto, é o nível de personalização do estofamento – a marca declara que seu “couro fino cative não apenas com sua gama praticamente ilimitada de cores e materiais, no entanto, acima de tudo, com sua impressionante alta qualidade de mão -de -obra . ”
• Brabus 850 Biturbo Coupe revelou
Os preços não foram revelados para o novo super-cabriolet, mas, com o Mercedes-AMG S 63 Cabriolet a partir de £ 134.000, bem como o nível de personalização oferecido, esta versão Brabus definitivamente gastará um terrível muito mais.

O que você acredita no novo Brabus? Vamos entender nos comentários abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post