A Ax Falls on Qoros planeja vender automóveis na Europa

Qoros arquivou planos de vender seus automóveis na Europa indefinidamente. A marca chinesa fez um respingo no Salão Automóvel de Genebra em 2013 e 2015, quando apresentou o 3 salão e o SUV 2, com alegações confiantes de que corresponderia aos modelos europeus de qualidade à medida que as vendas de observavam aqui.
Anúncio – Post continua abaixo

Ele chegou a um lançamento “suave” na Eslováquia, com os chefes prevendo que seria em salas de exposições em todo o continente mais amplo até este ano.
Mas agora admitiu que não há uma perspectiva iminente de ele referente à Europa. “A taxa de câmbio matou essa idéia por enquanto”, disse o chefe do Design, Gert Hildebrand, ex -chefe de design da Mini, à Automobile Express.
6

“Queremos ir para onde está o dinheiro, não para onde precisamos convencer as pessoas. E no momento, o dinheiro está na China. ” A Qoros vendeu 24.000 automóveis em seu mercado doméstico em 2016.
O Auto Express entende que, embora a viabilidade de uma presença européia seja monitorada regularmente, uma área muito mais provável para expansão estrangeira é a América do Sul, onde o parceiro de joint venture Chery tem uma presença significativa.
A notícia veio quando Qoros revelou o monstruoso modelo K EV em sua casa em Shanghai Motor Show.
O supercarro EV usa motores elétricos para acionar todas as quatro rodas, fornecendo energia de altura de 960kW (1287bhp). Alega-se que entrega de 0 a 62 mph em 2,6 segundos e entrega de 500 km (310 milhas). A velocidade máxima é de um 164 mph limitado de 264 km / h).
6

Os destaques de estilo incluem uma porta de gullwing no lado do motorista e uma porta de passageiro que abre convencionalmente ou pode ser deslizada para trás, enquanto a fibra de carbono é usada extensivamente por toda parte.
A energia elétrica drasticamente com estilo é um automóvel conceitual que tem como Faraday Future e dos EUA a Lucid Motors à sua vista. E os chefes estão confiantes de que seu automóvel terá vantagem. “A vantagem que temos é que já estamos fabricando”, disse uma fonte à Automobile Express.
Outro conceito é devido no Salão Automóvel de Guangzhou ainda este ano, com a produção prevista para 2019.
Você está decepcionado ao ouvir que Qoros não está chegando? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post