Lamborghini Asterion LPI 910-4 Idéia híbrida exposta

Lamborghini fez o choque do Salão Automóvel de Paris com uma nova idéia híbrida de plug-in Asterion que mostra uma nova direção forte para a marca. Oficialmente chamado de Asterion LPI 910-4, ele combina um V10 de 5,2 litros montado no meio de 602bhp (emprestado do Huracan) com um trio de motores elétricos para uma velocidade geral de 897bhp, 0-62 mph em 3,0 segundos, bem como uma velocidade máxima de 199 mph.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Embora o trem de força esteja completamente funcional, os carros e o caminhão não estão preparados para a produção completa – embora possamos ver uma corrida restrita com um custo um pouco maior que o do Aventador. A aplicação mais provável da tecnologia será para o próximo SUV da empresa, com vencimento em 2017.
Asterion é mais um nome para o mítico minotauro (um híbrido de bull-bull), bem como os carros e caminhões são a resposta da Lamborghini ao aperto da legislação de CO2. Graças a uma variedade somente elétrica de 31 milhas, declara 68,6mpg de clima econômico de combustível e emissões de 98g/km. Este também não é apenas um conceito único; A Lamborghini liga “um design que pode ser criado realisticamente hoje, utilizando tecnologias atualmente disponíveis”.
• Qual é o carro mais rápido do mundo?
Para separá -lo do Aventador e do Huracan, o estilo externo da asterião é muito mais suave, com mais do que uma sugestão da lendária miura em sua extremidade frontal arredondada, pára -brisa envolvente, além de cabos pronunciados. Na parte traseira, a tela hexagonal é composta por três hexágonos de vidro em movimento, enquanto a luz do freio é uma barra de largura completa que coloca o emblema da Lamborghini.
Elektra Blue Paintwork Infused com manchas de brilho, ligas com delicados desejos de fibra de carbono, bem como uma bandeira tricolore iluminada sob os espelhos da asa adicionam flashes de drama, no entanto, esse impacto geral é mais subestimado do que o Huracan ou Aventador, assim como para Grande razão. O CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, afirma que o Asterion foi “concebido mais para um cruzeiro cotidiano confortável do que para o melhor desempenho da pista”. Essa filosofia também é mostrada no interior, onde ambos os assentos são montados mais altos do que em qualquer um dos designs existentes, bem como envoltos em couro marrom extravagante e branco, em vez de alcantara atrevida. Há um compartimento de bagagem na frente, enquanto os pilares A mais íngremes liberam espaço extra e melhoram a exposição o tempo todo.

O volante de três raios é considerado influenciado diretamente pelo Miura, além de incluir três botões para os modos de direção-zero (para o total elétrico), i (para ‘ibido’ ou modo híbrido que combina o motor e também para os motores para desempenho máximo) e T (para ‘Tomosco’ ou energia térmica que emprega o motor V10 por conta própria). Embora utilize o motor do Huracan, o Asterion é baseado exatamente no mesmo monocoque de fibra de carbono que o Aventador. A caixa de engrenagens de dupla embreagem de sete marchas é colocada abaixo do motor, liberando a área ao longo da coluna vertebral dos carros e caminhão para casa a bateria de íon de lítio. Um motor elétrico é imprensado entre o motor e a caixa de engrenagens – além de dobrar como motor de partida – enquanto os outros dois giram o eixo dianteiro. Tão conduzido em modelo elétrico puro, o Asterion é o primeiro Lamborghini, com tração dianteira.
Obtenha todas as últimas notícias do Paris Motor Show de 2014 aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post