Subaru WRX, bem como a idéia de tradição no Salão Automóvel de Los Angeles

Subaru revelou um par de novos salões no Salão Automóvel de Los Angeles. O primeiro a ser exposto foi o Subaru WRX, que é alimentado por um novo motor de boxe de 2,0 litros de injeção direta que cria 264bhp, bem como 350nm de torque, além de sentar-se em um chassi fortemente modificado que é mais longo do que antes .
Anúncio – Artigo continua abaixo

Uma fonte da empresa nos disse que todo o dinheiro para os novos carros e caminhões “foi colocado para melhorar a suspensão e o manuseio – o novo sistema de vetoring de torque faz uma diferença significativa nos cantos”
• LA MOTORAGEM
A tração simétrica de quatro rodas é montada como comum com uma divisão de torque de 50:50, no entanto, o novo Auto CVT possui um ligeiro preconceito traseiro, além de um modo de manual de seis ou oito velocidades para mais, incluindo a unidade. O automático também obtém o sistema Subaru Intelligent Drive (Si-Drive) com três modos-inteligente, esportivo e esportivo nítido, utilizando um interruptor montado no volante de fundo plano.
Aparentemente, todos os principais elementos de suspensão são muito mais rígidos do que antes, com articulações mais rígidas, suportes e arbustos – que às vezes são 200 % mais rígidos do que no carro anterior. Um novo sistema eletrônico de direção hidráulica, freios maiores e ligas de 17 polegadas devem melhorar o manuseio, bem como a eficácia dos carros e caminhões novos, bem como a distância entre eixos, foram esticados em 25 mm para melhorar a sala das pernas traseiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post