Hot Electric Skoda Enyaq Coupe IV Vrs à venda agora a partir de £ 51.885

Skoda, finalmente, entrou na seção de SUV elétrica de performance com o novo Enyaq Coupe IV Vrs. É oferecido agora, com as primeiras entregas definidas para chegar a clientes do Reino Unido até julho deste ano. Os custos começam a partir de £ 51.885, o que o torna o Skoda mais caro à venda hoje.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Era apenas uma questão de tempo até Skoda introduzir uma versão com o VRS Badged do Enyaq Coupe. Há uma forte demanda por esse tipo de veículo no momento, como demonstrado pelas versões principais dos principais rivais, como o Kia EV6, bem como o Ford Mustang Mach-E.

Novo facelift 2022 Skoda Karoq à venda agora a partir de £ 25.950

A Volkswagen também introduziu uma versão de desempenho do ID.5 Coupe-SUV, chamado GTX. O Enyaq Coupe compartilha exatamente os mesmos fundamentos do MEB que este carro, que forneceu uma técnica simples para a Skoda obter uma versão de desempenho de seu VE em venda.
O Enyaq VRS é alimentado por uma bateria de 82kWh, além de um trem de força elétrico de tração nas quatro rodas duplo. O sistema possui uma saída de 295bhp e 460nm de torque, que os estados de Skoda são suficientes para impulsionar o veículo de 0 a 62 mph em 6,5 segundos. A velocidade máxima é de 111 mph.
Skoda também estava interessado no desempenho adicional de não ter um efeito tão bom no alcance do Enyaq. Portanto, o VRS ainda pode cobrir até 309 milhas entre paradas de cobrança, o que é graças em parte ao seu estilo de corpo aerodinâmico do cupê. Os tempos de taxa também são bastante rápidos – são necessários 36 minutos para que a bateria atinja 80 % da capacidade com um carregador rápido de 150kW.
19

Além da potência adicional, a Skoda também modificou o chassi do Enyaq VRS. O veículo fica 15 mm mais baixo na frente e 10 mm mais baixo na traseira em comparação com a rotina do Enyaq Coupe, enquanto a direção progressiva da relação variável da Skoda também é padrão.
Novo 2022 Skoda Enyaq Coupe IV VRS: Dispositivos, bem como especificação
Como qualquer tipo de modelo VRS, a Skoda forneceu ao elegante Enyaq Coupe alguns ajustes de estilo para diferenciá -lo de seus irmãos básicos. As modificações incluem novas rodas de liga leve de 20 polegadas, um pára-choque dianteiro inferior, um refletor vermelho fresco no avental traseiro, bem como um novo acabamento preto. Da mesma forma, os compradores conseguem o acordo de cristal da Skoda com o Grille como padrão, o que é iluminado por uma variedade de 131 LEDs.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post