O novo Skoda Vision X Concept visualiza Little SUV

Este é o Skoda Vision X, um conceito de Genebra Motor Show que visualiza um novo pequeno crossover da marca tcheco, semelhante ao estilo do assento Arona e VW T-Roc.
O Show Car também utiliza gás natural comprimido (GNV) como um combustível potencialmente mais limpo e apresenta um trem de força de híbrido leve criado para oferecer tração nas quatro rodas e uma corrida elétrica pura limitada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A visão X – que deve chegar à produção em 2019 e pode transportar o crachá AMIQ ou ANUQ – é muito mais um cruzamento do que um SUV. Tem 4.250 mm de comprimento e 1.800 mm grande – mais longo e mais amplo do que os dois carros do Grupo VW ‘irmã’, o T -Roc e Arona. Mas a linha de teto do Skoda também é substancialmente menor do que os dois veículos.
Significativamente, a distância entre eixos da Vision X é de 2.645 mm – 55 mm em um T -Roc’s e 80 mm a mais que um Arona – porque a Skoda quer que seu menor SUV entregue a praticidade do carro da família que ainda é um membro da família Rarity nesta classe focada no estilo. Para conseguir isso, está baseando o carro de produção, não na iteração de supermini-comprimento da plataforma MQB A0 do Grupo VW, mas na versão mais longa que também será utilizada na próxima geração do RAPID.
20

Essa distância entre eixos mais longa é claramente óbvia no design, que apresenta ‘chute’ exclusivo de Skoda em torno dos pilares C. A frente mistura a linguagem atual do estilo SUV da empresa, colocando as luzes diurnas (que também fornecem sinais de sinal animado) sentados acima dos faróis maiores abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post