A idéia de Allroad de 724bhp da Audi descoberta em Xangai

Audi nos forneceu mais um vislumbre de seu futuro no tipo da nova idéia do Prólogo Allroad no 16º Salão Automóvel de Xangai. O estudo de estilo de estilo resistente ostenta um trem de força híbrido de 724bhp petrolétricos-elétricos, bem como é essencialmente uma iteração de eliminada da idéia anterior de vanguarda visto no Salão Automóvel de Genebra.

A principal função da idéia de imóveis é fornecer um instantâneo do que podemos esperar da produção de grandes designs da Audi na próxima década. Isso inclui uma adaptação do design da grade trapezoidal de marca registrada, faróis de costas varridas, além de perfis mais elegantes e curvios.
11

De acordo com a atual família de carros Allroad da Audi, ele recebe um impulso de 77 mm na distância ao solo, bem como o corpo SUV padrão revestido de arcos, além de pára -choques, placas de derrapagem e trilhos de cobertura.
Anúncio – Post continua abaixo

É o esforço atual do novo gerente de estilo da Audi, Marc Lichte, que tem a intenção de deixar sua marca no idioma de estilo da empresa para os próximos modelos Audi. O prólogo da Allroad é 185 mm mais longo que o atual A6 Allroad, sugerindo uma grande geração da próxima geração ou de um ‘freio de tiro’ A7 no estilo CLS da Mercedes em uma forma muito mais difícil.
Sob o capô desta terceira idéia de prólogo, há o mais novo trem de força de desempenho do RS6, um motor a gasolina V8 de 4,0 litros com turbotos duplos. Ele estabeleceu 598bhp na idéia de cupê de prólogo que dirigimos após o Salão Automóvel de LA de 2014, no entanto, agora foi acasalado a um motor elétrico montado em uma caixa de câmbio automática de dupla embreagem de oito velocidades para criar um surpreendente 724bhp, além de 900Nm de torque.
11

Uma bateria de íons de lítio de 14,1 kWh fornece uma variedade totalmente elétrica de 33,6 milhas, no entanto, os excelentes números são um tempo teórico de 0 a 62 mph de 3,5 segundos, uma figura integrada de MPG de 117,7mpg, bem como emissões de CO2 de 56g/km.
Estaremos obtendo nossa primeira olhada apropriada para a idéia de Allroad no Prólogo no Salão Automóvel de Xangai deste ano na próxima semana. Você pode acompanhar todas as notícias atuais do grande salão automotivo da China em nosso site nos próximos dias.
Obtenha a corrente no Salão Automóvel de Xangai 2015 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post