O Polestar para lançar três novos automóveis elétricos até 2024

, o CEO da Polestar, Thomas Ingenlath, confirmou que a marca lançará três novos automóveis elétricos nos próximos três anos, detalhando os nomes do SUV elétrico de Polestar 4 e o Polestar 5 .
O primeiro do trio será o SUV Polestar 3, que fará sua estréia no próximo ano como a resposta da marca sueca para o Tesla Model X e o Audi E-Tron.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

De acordo com os comentários de Ingenlath sobre uma chamada de investidores, o Polestar 3 terá o preço de competir com o Porsche Cayenne, o que daria um preço inicial de cerca de £ 60.000.

Novo 2022 Polestar 3: SUV elétrico mostrado em nova imagem

Em 2023, veremos o novo Polestar 4. É o automóvel no meio da imagem da empresa acima, e Ingenlath destacou que esse novo EV será um “cupê esportivo” posicionado abaixo do Polestar 3. rival como o Porsche Macan Ev.
O Polestar 5 será revelado em 2024, com os primeiros exemplos definidos para pegar a estrada em 2025. Este salão baixo rivalizará com o Tesla Model S e Porsche Taycan, com a versão de produção evoluindo do conceito de salão Polestar Precept, que visualiza o estilo do carro.
O CEO da Polestar descreveu que “veremos um automóvel por ano nos próximos três anos, algo que não é visto de outras startups de EV. Esses automóveis são desenvolvidos e prontos para ir. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post