BP para comprar carros elétricos e rede de carregamento de caminhões Chargemaster

A gigante do petróleo BP revelou que isso significa comprar os maiores fornecedores de carregador de veículos elétricos do Reino Unido. A empresa com sede em Luton opera a rede de carregamento polar com mais de 6.000 pontos de carregamento em todo o Reino Unido, cobrindo casa, ambiente de trabalho e instalações públicas.
Atualmente, a BP possui 1.200 estações de gasolina no Reino Unido, bem como afirma que lançará carregadores ultra-rápidos, incluindo carregadores rápidos de 150kW capazes de fornecer 160 quilômetros de variedade em apenas 10 minutos, em seus pátios nos próximos 12 meses. O negócio de petróleo estima que haverá 12 milhões de VEs em estradas do Reino Unido até 2040, contra 135.000 em 2017.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores carros e caminhões elétricos para comprar agora
David Martell, executivo -chefe da Chargemaster, declarou “A compra do Chargemaster pela BP marca um verdadeiro marco na mudança em direção ao automobilismo de baixo carbono no Reino Unido. Estou realmente empolgado em liderar a equipe da Chargemaster em uma nova era apoiada pela resistência e em escala da BP, que nos ajudará a preservar nosso ambiente líder de mercado, além de aumentar a rede nacional de carregamento polar para apoiar a grande variedade de interessantes Novos veículos elétricos que estão chegando ao mercado nos próximos dois anos. ”
A oferta verá a Chargemaster, que possui 40.000 clientes, renomeado como BP Chargemaster.
• Os melhores carros e caminhões híbridos para comprar agora
Tufan Erginbilgic, executivo -chefe da BP a jusante, disse: “Reunindo o principal varejista de combustíveis do Reino Unido e sua maior empresa de carregamento, a BP Chargemaster fornecerá uma oferta verdadeiramente diferenciada para o crescente número de proprietários de veículos elétricos do país.
“Acreditamos que a cobrança rápida e prática é importante para apoiar a adoção bem -sucedida de veículos elétricos. Integrar a experiência complementar da BP e a Chargemaster, a experiência e os ativos são um passo importante para oferecer uma cobrança rápida e ultra-rápida nos locais da BP em todo o Reino Unido, bem como para a BP que acaba sendo o principal fornecedor de energia para baixo carbono veículos, na estrada ou em casa. ”
O nascimento do BP Chargemaster marca um momento considerável no aumento de carros e caminhões elétricos no Reino Unido? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post