200bhp Honda Menor Mower Define o recorde mundial de New Guinness

O Mower MK2 da Honda declarou um novo recorde mundial do Guinness para o sprint de 0 a 100 mph mais rápido para um cortador de grama.
O trator HF2622 de jardas da marca japonesa colocou o bar a 6,29 segundos no Dekra Lausitzring Raceway, Alemanha, pilotado pelo piloto da W Série W Jessica Hawkins.
• Bicicletas, cortadores e robôs: prática com produtos não carros da Honda
Anúncio – Artigo continua abaixo

O cortador médio é alimentado por um motor a gasolina de quatro cilindros de 999cc, aspirado naturalmente, retirado da motocicleta Honda CBR1000RR Fireblade SP. Cria 200bhp e 116nm de torque; o suficiente para fornecer ao cortador de 140 kg de um tempo de 0 a 60 mph com menos de três segundos, uma velocidade máxima de 150 mph, bem como uma relação potência / peso de cerca de 1000 cv por tonelada.
Como o modelo antigo, o cortador médio de segunda geração foi desenvolvido pelo parceiro britânico de carros e campeonatos de caminhões da Honda, a Team Dynamics. Para a tentativa, a empresa de engenharia encaixou o trator de quintal com um chassi sob medida, freios revestidos com titânio, um sistema de escape personalizado, um rack de direção de Kelgate, uma caixa de engrenagens seqüenciais de seis velocidades e um assento exclusivo de corrida Cobra.
Os registros mundiais do Guinness estipularam que, para o seguro reivindicar o recorde, o cortador médio da Honda ainda deve ser capaz de cortar a grama, o que faz graças a um par de motores elétricos de 12V e lâminas de corte de fibra de carbono. O Guinness também insistiu que o veículo recorde “deve parecer intrinsecamente um cortador de grama de quintal”, que a Honda realizou mantendo os painéis corporais do trator de quintal e a caixa de grama.
Em 2014, o cortador médio original (um cortador de grama HF2620 jardas) reuniu uma velocidade máxima de 116,57 mph, graças a um motor V-Twin de 1.000cc, 109bhp, arrancado de uma moto Honda Firestorm. Tratamos para colocar as mãos nele, colocando -o contra a entrada de carros de turismo e caminhões da Honda, na Rockingham.
Dave Hodgetts, diretor administrativo da Honda (Reino Unido), comenta: “O cortador médio original era uma máquina incrível, mas desta vez o levamos a um nível totalmente novo com a versão dois. Depois de receber o recorde de velocidade máxima em 2014, desejamos fazer algo um pouco diferente ao estabelecer um recorde totalmente novo para aceleração. ”
Leia mais sobre o amplo mundo da Honda de qualquer mecânica aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post