Um gadget revolucionário que verifica os motores através do ultrassom para fornecer leituras precisas de milhagem pode impedir o clotar do veículo no Reino Unido e ajudar a satisfazer os alvos da UE.
Um registro digital da história de um carro mantido em um banco de dados nacional é necessário nos regulamentos da UE até 2017, enquanto os negócios de ajuste de milhagem também serão proibidos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Os proprietários de taacho-spion, ou speedo-spy, acreditam que seu algoritmo patenteado pode ser a resposta. A tecnologia está em avanço há 10 anos e já está sendo utilizada na Alemanha, Bélgica, Irlanda, Polônia, Áustria, bem como tão longe quanto os EUA e a Malásia. A Speedo-Spy verifica o desgaste e a rasgo do motor através de uma varredura de ultrassom, bem como fornece um resultado-com precisão de cinco a 10 %-em minutos.
• Reforma automobilística mais significativa do governo porque 1935
Michael Schmutzenhofer, CEO da Tacho-Spion, agora está procurando um parceiro do Reino Unido, com o objetivo de apresentá-lo como parte do MOT. Ele disse: “Nosso inspetor de motor de ultrassom protege apenas qualquer tipo de comprador de um veículo de segunda mão de ser enganado de uma maneira rápida e eficiente. Se o odômetro for com relógio, um novo proprietário poderá acreditar que o próximo serviço fica muito tempo quando, na verdade, está muito atrasado.
“Todos os países da UE e realmente em todo o mundo estão sofrendo com essa extensa edição de fraude no odômetro”.
Estima -se que um terço dos veículos na UE, bem como meio milhão, apenas no Reino Unido, tenha uma milhagem imprecisa – assim como uma questão que está custando aos compradores, bem como os milhões de clima econômico.
O banco de dados nacional exigido da UE visa conter esses números, no entanto, Schmutzenhofer declara que apenas a leitura do odômetro de um carro por ano não é suficiente para garantir que o banco de dados seja mantido até a data e preciso. Ele acrescentou: “As nações não têm outra opção senão executar o inspecionário do motor de ultrassom se quiserem manter o banco de dados preciso”.
• Governo para lidar com sinais de trânsito inúteis
Um problema prospectivo com a tecnologia, no entanto, é se um motor não tiver sido atendido ou tem um desgaste extremo e também lacrime. Nesse caso, os resultados da Speedo-SPY forneceriam uma milhagem mais alta do que o veículo coberto. Não teria sido relatado, no entanto, Schmutzenhofer afirmou que ainda é uma informação útil para um comprador utilizado.
Ele acrescentou: “A segurança rodoviária também é uma questão essencial, que não deve ser ignorada”.
Agora, confira nosso guia para um relatório de veículos para descobrir se o ajuste de milhagem é legal.