O New Brabus 92r é um elegante Eq Fortwo Cabrio com 91bhp

Brabus se reconheceu como um modificador prolífico dos projetos de Mercedes alimentados por combustão nas últimas décadas, no entanto, o especialista alemão agora transformou seu interesse para algo muito menor como Green – a eq integral mais elétrica – cuja versão conversível foi transformada na nova edição restrita Brabus 92R.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os aumentos de desempenho de pós -venda para veículos elétricos são raros, no entanto, Brabus foi atendido para desbloquear ainda mais 10 cv do motor elétrico do carro básico, resultando em 91bhp. Da mesma forma, há 180Nm de torque oferecido – 20nm muito mais do que o carro básico.

Melhores pequenos veículos elétricos 2022

O 92R oferece 0-62 mph em 10,9 segundos, bem como, embora a energia motora possa não parecer tão impressionante, isso representa uma diminuição no tempo de 11,9 segundos 0-62 mph para a rotina Eq Fortwo Cabrio.
20

Da mesma forma, existem quatro modos de unidade diferentes disponíveis; Básico, ecológico, esporte e esporte+. O último expõe uma reação mais nítida do acelerador, bem como a regeneração de frenagem reduz para maximizar o desempenho.
Quanto ao alcance, o 92R oferecerá um máximo de 78 milhas em uma bateria cheia, que é exatamente o mesmo pacote utilizável de 17,2kwh do carro básico. Isso é uma diminuição nas 80 milhas declaradas para a versão conversível típica do EQ Fortwo sob o WLTP.
Juntamente com as modificações do trem de força, ele também recebe novas rodas de liga leve monobloco, medindo a frente de 16 e 17 polegadas, além de traseira, juntamente com a suspensão do coilover para uma postura agressivamente elegante. Os pedais da marca Brabus, os assentos, bem como um kit distinto, auxilia o 92R a se separar ainda mais do Wise Fortwo Cabrio básico.
Por mais de £ 40.000, o Brabus 92R é muito mais do que o dobro do Wise Fortwo Cabrio, no qual se baseia. Da mesma forma, esse custo implica que o 92R não será elegível para o ponto de corte de veículos plug-in de 2.500 libras do governo do Reino Unido. Apenas 50 exemplos serão feitos.
Clique aqui para conferir nossa extensa avaliação da Wise Eq Fortwo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post