Pininfarina e HKG revelam conceitos elétricos de H500 e K350

após a revelação do HK GT no Genebra Motorshow, Grupo Motor Cinético Híbrido (HKG) e Pininfarina apresentará dois novos conceitos de veículos elétricos – um salão e um SUV – no Auto China Show de 2018 em Pequim.
Detalhes completos para os carros ainda precisam ser lançados, mas espera -se que os novos modelos apresentem o mesmo trem de força que os conceitos anteriores da HKG. A empresa reivindicou uma faixa de 620 milhas de sua bateria estendida de alta tecnologia, capaz de até 50.000 ciclos de recarga.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Salão Automóvel de Pequim
O primeiro dos dois modelos projetados por Pininfarina a serem anunciados é o H500 Saloon. Pelo que podemos ver das fotos teaser, o conceito, que deve ser revelado em 25 de abril, apresenta um design de quatro portas e fastback. Optar por essa forma corporal é claramente um aceno para a alta demanda por carros de salão com grande espaço para as pernas traseiras na China. O segundo carro, o K350, é um novo SUV de quatro lugares com linhas externas em negrito e aglomerados de luz acentuadamente esculpidos, como os modelos K550 e K750 revelados no show de Xangai em 2017.
Em termos de interior, o H500 possui uma tela de driver de embrulho curvo e outra tela de mídia no console central. Uma imagem do interior do K350 mostra o layout de quatro lugares com apoios de cabeça contrastantes e costura no estofamento.
Não há nenhuma palavra sobre quando as versões de produção dos modelos K350 e H500 podem ver a luz do dia, no entanto, outros modelos na faixa da HKG devem chegar às estradas na China no final deste ano. Se eles chegam ao Reino Unido ou não, ainda está por ser visto.
Gostou de ler sobre esses carros conceituais? Então, por que não ler sobre os melhores carros futuros em 2019?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post