O ZipCar para fornecer aos motoristas da Uber automóveis no New Deal

A empresa de compartilhamento de automóveis Zipcar assinou um acordo com o App Uber de Ride Haieling para fornecer automóveis para os fatores de táxi, com o potencial de mais cooperação no futuro.
Limitado a apenas 20 automóveis na cidade de Boston dos EUA no momento, o programa permitirá que os registrados trabalhem para o acesso ao Uber a um veículo apropriado fornecido pela Zipcar a cada hora.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Isso significa que os motoristas que nem sequer possuem um automóvel agora podem ganhar dinheiro dirigindo para o Uber, e aqueles que confiaram anteriormente no Zipcar para se locomover podem se inscrever e ganhar dinheiro com o custo de alugar o veículo ao luar brevemente como Uber condutor.
• Nosso Guia Ultimate para Compartilhamento de Automóveis
“Essa parceria abre o caminho para mais pessoas dirigirem quando quiserem e ganham o que precisam, mesmo que não possuam um carro”, disse Meghan Verena Joyce, gerente geral regional das operações da Costa Leste dos EUA.
Em termos de dinheiro, os motoristas da Uber registrados pagarão US $ 12 (£ 9,60) por hora para acessar veículos Zipcar, juntamente com uma taxa de associação de US $ 7 (£ 5,60) por mês, relata o USA Today.
É o mais recente de uma série de ligações automotivas envolvendo a Uber, que no mês passado anunciou uma parceria com a Mercedes-Benz para fornecer táxis autônomos no futuro.
As empresas de Horathing devem se unir às empresas de compartilhamento de automóveis? Deixe -nos saber seus pensamentos nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post