Novo Mazda 3 vazou

Já vimos o novo Mazda 3 em desenhos de design e fotos de espionagem, mas agora uma revista japonesa parece ter vazado as primeiras fotos oficiais do hatchback da Volkswagen Golf.
Os faróis de costas varridas, fluindo para a grade de escudo cromada da Mazda, ajudam a criar um rosto que parece quase completamente elevado do mais recente Mazda 6 Saloon. Há uma protuberância abrangente sobre o roda frontal e um conjunto de lanternas traseiras estreitas na parte traseira – todas as mais recentes marcas registradas do Mazda Design.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Novo Mazda 3: Data de lançamento, preço e rumores
Na cabine, esperamos um avanço em qualidade e design para ajudar os 3 a permanecer competitivos com o mais recente MK7 Golf. A experiência de dirigir será ajustada para se encaixar na ideologia ‘Jinba Ittai’ da Mazda – uma frase japonesa que significa que o piloto e o cavalo se sentem conectados. Isso significa ajustar todos os principais controles, incluindo a direção, para se sentir responsiva e natural.
O mais recente Mazda 3 está definido para obter todas as inovações SkyActive com eficiência de combustível estreou em modelos como o CX-5 e 6. Maior uso de aço de alta resistência ajudará o peso, enquanto novos motores econômicos equipados com stop-start serão oferecido. Espere ver um diesel de 1,6 litros oferecendo economia de combustível de cerca de 80mpg com emissões de CO2 abaixo de 95g/km.
Nenhum detalhe dos preços e data de lançamento foi revelado, mas esperamos que detalhes oficiais sejam divulgados durante os próximos meses. É provável que um preço inicial de cerca de £ 16.000, com o automóvel à venda no Reino Unido até o final do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post