New Aston Martin Factory: O DBX Crossover será desenvolvido à mão no País de Gales

Aston Martin verificou que desenvolverá seu próximo SUV DBX Crossover em uma nova fábrica em St Athan, País de Gales. A instalação será executada em conjunto com a sede da Aston Martin em Gaydon, Warwickshire, que fabricará a gama de veículos esportivos ‘segundo século’ da Aston.
A notícia da nova fábrica da Aston Martin ocorre quase exatamente um ano depois que o Aston Martin expôs a idéia do DBX no Salão Automóvel de Genebra de 2015. Tivemos notícias na versão de produção, considerando que, então, embora o produto concluído provavelmente mantenha a placa de identificação desse carro.
Anúncio – Post continua abaixo

• Genebra Motor Show Preview 2016
Prevê -se que, por mais de 1.000 novas tarefas, sejam produzidas em Gaydon e St Athan como resultado de um investimento de 200 milhões de libras em novos produtos e instalações. A Aston ainda possui 3.000 tarefas será protegida em toda a cadeia de suprimentos.
O CEO da Aston Martin, Dr. Andy Palmer, disse: “Durante nossos 103 anos de história, a Aston Martin acabou sendo popular por fazer lindos carros e caminhões artesanais na Inglaterra.
“Através de um exame aprofundado de mais de 20 locais em potencial em todo o mundo, ficamos constantemente satisfeitos com o foco em qualidade, despesa e velocidade da equipe do governo galês. Como uma empresa britânica fantástica, olhamos para o futuro para São Athan, juntando-se a Gaydon como nosso segundo centro de excelência produtora artesanal. ”
Cameron: o mercado automotivo do Reino Unido está prosperando
O principal sacerdote David Cameron também recebeu o desenvolvimento, dizendo: “Com nossos pontos fortes econômicos, bem como o simples acesso aos mercados europeus, o mercado automotivo do Reino Unido está prosperando. É um dos maiores da Europa – assim como o mais produtivo – e o desenvolvimento de Aston de até 1.000 tarefas no País de Gales e no West Midlands são notícias bem -vindas. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post