O BMW X4 apresentou oficialmente no Salão Automóvel de Nova York

Este é o BMW X4, o modelo mais atual do fabricante alemão e um carro que acabou de lançar as fundações para um novo nicho. Seguindo os passos do irmão maior, o BMW X6, o X4 combina a sofisticação da família clássica x com dicas de design de cupê esportivo. Os preços começarão a partir de £ 36.590 para o modelo base XDRIVE20D e as vendas do novo X4 começarão em 12 de julho de 2014.
Anúncio – Post continua abaixo

O Salão Automóvel de Genebra parecia o melhor estágio para mostrar o novo modelo da BMW, mas o foco do fabricante existia nos novos motores de três cilindros e no carro de tração dianteira da primeira roda, o Tourer Active 2. Em vez disso, o X4 foi revelado no Salão Automóvel de Nova York.
Com base na mesma plataforma que o X3, os procedimentos X4 a 14 mm a mais e 36 mm mais baixos no chão que seu irmão. Muitas impressionantes no novo X4 são a linha de teto do tipo cupê, que em cascata até a porta traseira sobre os bancos da frente.
Ingestões de ar maiores e novas luzes de nevoeiro inseridas no para -choque dianteiro e também a separam visualmente do X3. O vinco de cintura alta correndo ao longo dos flancos, que se divide em dois, quebra as proporções do SUV. As dicas de estilo da série Gran Coupe, recentemente introduzidas, também podem ser vistas claramente nas lanternas traseiras e no pilar C.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post