Fiat 500x SUV espionado

O novo SUV 500X da Fiat foi identificado e por nossos espiões, provando que o fabricante italiano está perdendo um pouco de tempo ao pressionar com o ambicioso plano de cinco anos que revelou no início desta semana .
O mais novo membro da família Fiat 500 aparece, pois a Fiat procura simplificar seu alcance, bem como servirá como um substituto para o Sedici Axed, integrando a praticidade crossover com a aparência do carro da cidade.
Anúncio – Post continua abaixo

Embora o 500X seja fortemente disfarçado nessas imagens, ele ainda é removido dos faróis arredondados e dos espelhos da porta são influenciados pelos descobertos no Common 500.
Mais atrás, as luzes traseiras quadradas, o grande para-choque traseiro, bem como um spoiler montado em botas, todos servem para ecoar os supermini também.
Isso não será apenas um 500 inflado, pois o capô é mais longo e menos curvo, enquanto a grade de barra única parece ter sido reformulada para uma aparência muito mais muscular. Não que o estilo seja excessivamente acidentado, pois a Fiat procurará evitar muita sobreposição ao carro de irmão 500X, o Jeep Renegade.
Tanto carros quanto caminhões serão desenvolvidos na plataforma ‘Small Wide’ da Fiat-Chrysler, que já sustenta o 500L, bem como é essencialmente uma versão ampliada do atual chassi de Punto.
Ainda não há nenhuma palavra da Fiat sobre o que alimenta o 500X, embora espere que os projetos de tração nas duas e quatro rodas sejam usados ​​com um turbo de 1,4 litros em diferentes estágios de música, bem como um diesel multijato de 1,6 litros.
Ele será desenvolvido em conjunto com o Renegade na fábrica da Fiat em Melfi, na Itália, além de potencialmente fazer sua estréia oficial no Salão Automóvel de Paris em outubro, antes de entrar à venda no final do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post