O Mazda MX-5 que lida com o volume reduzido do motor em 2020

Os suprimentos do Reino Unido da versão de 2,0 litros do Mazda MX-5 serão significativamente restritos em 2020, pois os alvos típicos da frota de CO2, bem como as flutuações da moeda, o negócio admitiu.
Um relatório no Times Monetário declarou que algumas versões dos carros e caminhões esportivos proeminentes serão completamente afetados, bem como as concessionárias foram instruídas a esperar uma redução de 20 % nas vendas em 2020. A Mazda UK agora verificou que o 1.5 A versão Litre do MX-5 será realmente o seu foco.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• melhores carros e caminhões esportivos para comprar
Um porta -voz disse: “Levamos em consideração vários fatores – não apenas as metas de CO2, no entanto, as tendências dos clientes, os preços e as taxas de câmbio. No entanto, é justo dizer, sim, que haverá uma oferta reduzida do MX-5 de 2,0 litros em 2020. ”
A Auto Reveal compreende que as concessionárias do Mazda no Reino Unido foram realmente informadas pela HQ para esperar uma diminuição considerável no volume geral de vendas no próximo ano – um outono de cerca de 13 %. No entanto, é provável que o foco adicional no 1,5 MX-5 tenha sido desencadeado por preocupações com as penalidades prospectivas por não satisfazer os alvos de CO2 da frota. A variante de menor motor emite em torno de 138g/km de CO2, enquanto os números do modelo 2.0 estão todos ao norte de 155g/km.
É provável que a mudança seja apenas um dos muitos ajustes nos carros e formadores de motores de caminhão nos próximos 12 meses. Alguns fabricantes expressaram preocupações de que, na tentativa de impedir as penalidades de CO2 da UE, eles tentarão empurrar os compradores para veículos que não estão completamente em sintonia com a demanda do cliente – bem como a preços potencialmente mais altos.
Você está preocupado com o efeito que as penalidades de CO2 da UE terão sobre os fabricantes? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post