A Volvo preparou para estabelecer carros e caminhões esportivos influenciados por faixas

Geely Manager Shufu Li rejeitou rumores de que sua marca está em negociações para comprar carros esportivos e criadores de caminhões Lotus, porém sugeriu que Volvos muito mais focados na pista podem aparecer em o futuro. A notícia ocorre poucas horas depois que ele revelou um S90 contraditório de Centrália de Casa de Casa de Casa-Roda-desenvolvida na China para exportação em todo o mundo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Falando a partir da exposição da nova excelência no S90, o presidente Li verificou a conjectura de que seus negócios entraram em contato com a Lotus, no entanto, rejeitou qualquer tipo de dica, estava preparado para comprar a marca britânica.
• Volvo expande a produção na China para toda a gama de design
“Nunca conversamos sobre aquisição”, disse ele. “Não fizemos nenhum tipo de plano, assim como é isso.”
Ele continuou falando sobre o futuro da Volvo, com um impulso único em direção ao seu objetivo de fornecer carros e caminhões completamente autônomos ao público até 2021.
“Gostaríamos de crescer a nós mesmos. Cresceremos com avanços na tecnologia ”, afirmou.
O CEO da Volvo, Haken Samuelsson, acrescentou: “Ofereceremos muito mais mobilidade; tanto a curto prazo quanto a longo prazo. A conectividade permitirá isso. Essas áreas são exemplos de onde a Volvo existirá no futuro. ”
No entanto, Li então lançou alguma luz sobre seu entusiasmo por dirigir fora do trabalho: “Gosto de dirigir”, disse ele, depois deixando Slip que está construindo uma pista de corrida que será colocada em operação no próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post