O governo reprimindo as rotinas alimentares dos motoristas de van

os motoristas de van estão sendo alertados sobre os perigos de comer ao volante após um governo revelado em maio que uma nova penalidade de três pontos, bem como uma multa de £ 90, é sendo considerado para os motoristas que comem enquanto dirigem.
Isso ocorre depois que as forças policiais rotularam como comportamento perigoso, enquanto os policiais de Liverpool afirmam ter pego certos motoristas comendo sanduíches de uma lancheira suspensa sobre o volante.
Anúncio – Post continua abaixo

Em uma pesquisa recente, quase 59 % dos motoristas de van admitiram comer ao volante de seus veículos, de acordo com pesquisas realizadas pela Commercial Automobile Direct.
Os especialistas afirmam que comer enquanto dirige é muito mais perigoso do que usar um telefone ou ficar embriagado, com tempos de reação sofrendo em até 44 %, em vez de uma redução de 37,4 % nos tempos de reação durante as mensagens de texto.
Andrew Jackson, diretor de corretagem de varejo da Commercial Automobile Direct, disse: “Embora ainda não seja ilegal comer e dirigir, é provável que seja a lei em breve e algumas forças policiais estão tomando medidas preventivas se os motoristas de automóveis comerciais quiserem evitar multas E aumentos pesados ​​nos prêmios de seguro após condenações, eles precisam comer antes de pularem no banco do motorista “.
Os procedimentos preventivos que já estão em vigor incluem o Operação Truckcam, que tem como alvo aqueles que estão comendo, usando seus celulares ou leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post