A Volvo V40 é facelift para o Genebra Motor Show

a Volvo forneceu ao seu hatchback V40 uma reforma, com novos ajustes de estilo, tanto dentro quanto fora. O design revisado acaba de ser exposto no metal no Salão Automóvel de Genebra, além de estar em showrooms de concessionárias em breve, com preços de cerca de 20 mil libras. As entregas dos clientes têm garantia de começar em junho.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O V40 facelifted retira grande parte de seu novo estilo dos mais recentes carros da série 90 da marca sueca, cuja linha completa agora inclui o salão S90, exposto recentemente a propriedade V90, bem como nossos carros e caminhões do ano atuais,, O XC90 SUV.
• os melhores hatchbacks para comprar agora
Naturalmente, o facelift inclui as luzes de corrida de ‘Hammer’ da Volvo, que varrem os aglomerados de luz, um distintivo maior de ‘marca de ferro’ maior na grade, bem como um sensor de radar melhor integrado que é utilizado pelo sistema de frenagem automático, bem como como Controle de cruzeiro adaptável. O design do cross country ainda está equipado com revestimento de plástico preto ao longo das bordas inferiores, bem como uma altura mais alta da viagem. Outros ajustes de estilo no hatchback e no crossover XC são poucos e agora, de modo que as linhas abrangentes do carro, bem como a extremidade traseira arrumada, permanecem iguais.
10

O V40 será oferecido em cinco cores – quatro das quais são azuis. Juntamente com o Mussel Blue, a explosão de azul, bem como a areia luminosa, completa vistas em outros carros Volvo, o recém -chegado pode ser adquirido no Amazon Blue e em Jeans Blue. Oito opções de roda de liga de liga também serão oferecidas entre as variantes comuns de V40, R-Design e Cross Country.
No interior, o novo estofamento de assentos chamado ‘Weave da cidade’ pode ser especificado, juntamente com novos acabamentos em painel interno para o painel. As versões R-Design funcionam exatamente o mesmo bodykit robusto, bem como as rodas de liga leves mais esportivas, bem como se beneficiarão de novas placas de piso de peitoril da porta dentro. O V40 também será tratado com um acabamento de inscrição de primeira linha, assim como o Volvo XC90, juntamente com o Volvo da marca no serviço de chamada telefônica.
É fornecido pouco detalhes sobre a faixa de motor do V40 atualizada, portanto, espere exatamente o mesmo D2, D3 e a diesel D4, bem como os motores T2, T3 e T5 a gasolina. Vale a pena notar que o diesel mais eficaz, o D2, agora emite 5g/km menos CO2 do que a versão de saída, a 89g/km.

O que você acredita no design revisado do Volvo V40? Vamos entender nos comentários abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post