‘Blocking Roads não resolverá a mudança climática’

viajando pelo M25 no início de uma manhã de segunda -feira é uma experiência sem alegria, então imagine a trituração de uma parada no meio de tal jornada desde um enxame de clima Os manifestantes de modificação que andam no meio da estrada.
Esta é precisamente a circunstância tratada pelos motoristas em 13 de setembro, quando o grupo ambientalista isolou a Grã-Bretanha introduziu um bloqueio coordenado de várias junções na rodovia orbital de Londres em uma cotação para direcionar o interesse do governo para uma série de demandas sobre as eco-credores de casas no Reino Unido.

2030 A proibição ameaça as vendas automotivas e os empregos, disse Market ao Governo

A modificação climática é um grande problema, além de inúmeras pessoas, sem dúvida, concordará com os argumentos da Britânica. Alguns podem até apoiar o grupo na utilização de demonstrações relaxadas para aumentar a compreensão dos argumentos declarados, no entanto, onde ocorreu esses protestos? Pode -se presumir fora de um departamento do governo que se edifica em Whitehall, onde essas decisões estão sendo tomadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Mas não – como é tão comumente o caso, são as pessoas trabalhadoras que passam por suas vidas cotidianas que perdem. Para alguns, os engarrafamentos da Web não serão muito mais do que um pequeno inconveniente, desencadeando -os a uma hora ou mais tarde no escritório. Outros sentirão falta de reuniões essenciais, bem como visitas que precisam ser remarcadas ou se atrasarem para chegar a uma tarefa, forçando -as a trabalhar menos horas por menos dinheiro ou para o tempo mais tarde.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post