O teste de colisão solicita que a Nissan retire o design da venda

a Nissan foi obrigada a retirar um novo carros e caminhões da venda depois de ganhar uma classificação chocante de segurança zero de estrela. O Nissan Tsuru é desenvolvido para o mercado mexicano, bem como um táxi proeminente no país. No entanto, nas condições de teste desenvolvidas para mostrar as variações na segurança do carro entre diferentes países, o Tsuru demonstrado estar bem abaixo dos requisitos de seu equivalente nos EUA.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O teste foi conduzido pelo programa mundial de novos carros e avaliação de caminhões (NCAP), bem como o TSURU foi avaliado em uma colisão de sobreposição de 50 % com o mercado dos EUA Nissan Versa, que é semelhante ao Nissan Pulsar do Reino Unido. Carros e caminhões estavam viajando a 40 km / h, no entanto, a diferença de danos entre os dois era forte.
• Carros e caminhões mais seguros à venda
Com um conjunto completo de airbags, bem como uma estrutura de acidente deformável, a segurança do efeito de Versa implica que os ocupantes escapam com cortes e hematomas. No entanto, o Tsuru não tem airbags, enquanto o pilar A do carro se deformou tão terrivelmente que entrou no compartimento do viajante, o que causaria ferimentos fatais ao motorista.
O teste foi o mais recente conduzido pelo Worldwide NCAP como parte de sua campanha #NozerStarcarars, que tem como objetivo eliminar carros e caminhões de vendas com baixo desempenho, além de aumentar os requisitos de segurança em carros novos e mercados de caminhões em todo o mundo.
• O que é AEB?
O TSURU pode rastrear suas raízes para o mercado dos EUA Nissan Sentra a partir dos anos 90, no entanto, o resultado desse teste levou a Nissan a diminuir os carros e caminhões de sua variedade com efeito instantâneo. O NCAP informou que o TSURU foi incluído em mais de 4.000 contratempos fatais no México de 2007 a 2012, bem como suas más credenciais de segurança contribuíram claramente para essa estatística.
O que você acredita sobre as diferenças nos requisitos de segurança de carros e acidentes de caminhão em todo o mundo? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post