O novo serviço de charme para parques de veículos pessoais

os motoristas batidos com multas enquanto estacionados em parques de veículos pessoais em breve poderão encantar um tribunal independente.
O estacionamento de estacionamento sobre o esquema de apelações terrestres pessoais, introduzido pela British Car Parking Association (BPA), acabou sendo ativo em 1 de outubro de 2012, bem como fornecerá um serviço de apelação semelhante ao obtido por motoristas que recebem multas por multas por Conselhos Regionais. Ele coincidirá com a Lei de Segurança das Liberdades de 2012, que proibirá o aperto, bem como a remoção de automóveis estacionados em terras pessoais.
Anúncio – Post continua abaixo

Atualmente, os ingressos fornecidos enquanto estacionavam em parques de veículos pessoais – por exemplo, Nos aeroportos, estações de trem, centros de compra, hospitais ou parques de veículos de vários andares-só podem encantar a empresa de execução. Se isso falhar, eles são forçados a pagar a multa ou ir atrás do negócio com os tribunais.
O novo plano permitirá que eles apresentem sua situação a um adjudicador independente, cuja decisão será legalmente vinculativa para a empresa de execução.
Somente empresas que são membros do plano de operador aprovado pelo BPA estarão sujeitas ao novo serviço do Tribunal, no entanto, o AA está cautelosamente otimista sobre o esquema.
O chefe de assuntos públicos Paul Watters disse: “Isso é algo que exigimos há anos. Assim como é definitivamente algo que os motoristas precisam, no entanto, exigimos que seja feito corretamente.
“Estamos vendo cerca de dois milhões de ingressos de empresas pessoais de estacionamento por ano – assim como os motoristas frequentemente sentem que estão sendo enganados. Exigimos um serviço de apelação independente que seja justo e transparente e que possa tomar medidas contra Os operadores que tomam liberdades com motoristas.
“Apenas exigimos garantir que sua missão seja suficientemente suficiente para que realmente tenha dentes”.
Segundo Watters, a causa mais típica de reclamações com multas de estacionamento pessoal é a sinalização inadequada. Ao contrário dos parques de veículos do Conselho, não há regulamentos que governem exatamente quanto e exatamente como remover a sinalização em parques de veículos pessoais precisa ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post