O Ford B-Max MPV apareceu do alcance

Ford chefes confirmaram que o B-MAX MPV foi retirado da faixa de modelo da empresa.
O Baby MPV foi indiretamente substituído pelo SUV do ECOsport atualizado, de acordo com o presidente da Ford Europe Steve Armstrong. “Estamos no meio de uma mudança de produto muito forte em relação à fase”, disse ele ao Car Express no Salão Automóvel de Frankfurt. “Agora terminamos a produção do B-Max e isso foi substituído pelo EcoSport.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores MPVs à venda melhor agora
“Esse segmento está em declínio e precisamos permanecer relevantes. Aproveitamos a oportunidade para trazer a produção [EcoSport] para a Europa. ”
A realocação segue o anúncio da Ford no ano passado de que estava no processo de avaliar seus intervalos de modelo e ‘eliminaria carros menos lucrativos ao longo do tempo’ substituindo-os por ‘carros mais lucrativos, como crossovers e SUVs. O MPV também será realizado.
No próximo mês, o novo CEO Jim Hackett anunciará ainda mais detalhes sobre como ele desenvolverá a técnica do produto da Ford após sua opinião como CEO da Ford em maio. Mas Armstrong confirmou que os planos para o primeiro veículo elétrico da bateria da marca, que será um pequeno SUV, ainda estão no caminho certo para 2020.
Você está triste ao ver o desaparecimento do Ford B-Max? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post