Novo SUV Volvo XC60: Preços, especificações, fotos e vídeo

O novo Volvo XC60 já está à venda e estará nas estradas da Grã -Bretanha ainda este ano. Atualmente, é o menor dos dois SUVs da empresa sueca, sentada sob o Audi Q7 rivalizando com o XC90.
Como tal, o XC60 de cinco lugares e de tamanho médio é um rival para o Audi Q5, bem como o BMW X3. Vivemos o nosso primeiro olhar no Salão Automóvel de Genebra em março, no entanto, agora a Volvo expôs os custos do Reino Unido, bem como as especificações, bem como abriu os livros de compras. O momento D4 mais fundamental XC60 custa £ 37.205.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Confira a revisão da Volvo XC60 Primeira Drive
O novo XC60 compartilha sua plataforma com seu irmão XC90 maior, bem como grande parte do estilo do carro, é fortemente influenciado por ele, no entanto, a Volvo está interessada em alegar que ele trabalhou algum caráter privado no XC60.
33

O novo XC60 faz parte de uma enorme ofensiva de produtos no setor de mercado de SUV pela Volvo, além de estar em conformidade com os passos do lançamento do XC90 de 2015. No final deste ano, o novo XC60 será acompanhado pelo XC40 – um crossover Volvo menor e rival para o Audi Q3.
Durante a exposição do XC60 no Salão Automóvel de Genebra, o vice-presidente de design da Volvo, Thomas Ingenlath, nos disse: “Não estou saindo com o XC60, pois não é uma transformação [como o XC90]. No entanto, é uma etapa enorme e aprimoramento com a nova plataforma. Sou atraído para perguntar: ‘O que pode dar errado?’ “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post