A nova pick-up de Ssangyong Musso para custar menos de £ 20k ​​

a marca coreana Ssangyong usou o Salão Automóvel de Genebra para revelar sua nova pick-up do Musso.
Chegando em junho, com os preços começando sob a marca de £ 20.000, o recém-chegado se junta ao mercado de pick-up em seu muito competitivo. Ele rivalizará com o Isuzu D-Max, o Ford Ranger e o Automobile Express, o Mitsubishi L200.
Anúncio – Post continua abaixo

• Toda a corrente do Salão Automóvel de Genebra de 2018
O novo Musso usa os fundamentos do novo Rexton SUV e compartilha parte do estilo desse carro com um front-end semelhante. Mas, pelas portas traseiras para trás, o Musso tem uma cama de pick-up criada para caber em um palete euro, embora seja um pouco mais curto, mas mais amplo que o deck traseiro de um Mitsubishi L200.
17

Dentro do Musso, beliscal o interior do Rexton, então há uma sensação de carro com plásticos de toque suave através do painel e portas, onde as ofertas dos rivais tendem a oferecer plásticos mais arranhados. Há assentos para cinco, enquanto os modelos de primeira linha terão assentos de couro nappa que são aquecidos e ventilados.
O Musso é 110 mm e 267 mm mais curto que um L200 e Ford Ranger, respectivamente, mas Ssangyong oferecerá uma versão com uma área de carga de 400 mm mais longa no início de 2019. Os dois modelos serão vendidos lado a lado para avaliar a preferência do cliente antes que o intervalo seja voltou para uma versão apenas para o mercado do Reino Unido. Ao contrário dos rivais, o Musso só virá com o disfarce de táxi duplo, sem um modelo de táxi único oferecido.
17
Sobre o nosso adsclose este anúncio

O Musso também virá em três níveis de acabamento, mas em uma etapa para aumentar a conscientização do modelo, a pick-up usará nomes de acabamentos muito mais emocionantes. Em vez de se alinhar com a nomenclatura padrão de Ssangyong como SE, LX e ELX, o Musso terá nomes – assim como a Mitsubishi faz com as versões bárbaras, animais e guerreiras de seu L200. Os preços começarão abaixo de £ 20.000 e subirão para um pouco mais de £ 25.000.
Sob o capô, há um dos diesel de 2,2 litros de Ssangyong, conforme encontrado no Rexton com caixas de câmbio manual e automáticas de seis velocidades oferecidas. O motor empurra 178bhp e 400Nm com emissões de CO2 variando de 211 a 226g/km e economia de combustível entre 32,8 e 35,8mpg. O novo Musso tem uma carga útil de uma tonelada e uma capacidade de reboque de 3,5 toneladas.

O que o Ssangyong Musso tem que vencer? Confira nossa lista das melhores pick-up em venda …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post