O Skoda Karoq e o Kodiaq obtêm um novo motor de 2,0 litros

Skoda reforçou a variedade do motor para seus SUVs Karoq e Kodiaq, adicionando uma nova gasolina de quatro cilindros turbo de 187bhp de 2,0 litros. O novo trem de força está à venda no Reino Unido agora, com custos a partir de £ 31.820 no Karoq, bem como £ 34.120 no Kodiaq.
O sistema TSI de 2,0 litros de 2,0 litros da Skoda cria 187bhp, bem como 320Nm de torque, além de se acasalar com uma caixa de câmbio DSG de sete velocidades, bem como um sistema de tração nas quatro rodas como padrão. No Karoqit implica um sprint de 0 a 62 mph de sete segundos, bem como uma velocidade máxima de 131 mph, tornando -o o design mais rápido da faixa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• SUVs melhores e 4x4s para comprar
O Kodiaq obtém exatamente a mesma caixa de câmbio, bem como o sistema de tração nas quatro rodas, mas, devido ao seu peso adicional, o tempo de 0 a 62 mph aumenta para 7,7 segundos, enquanto sua velocidade máxima é um pouco reduzida a 130 mph. O Karoq retorna números de clima econômico entre 32,1 e 33,2mpg no ciclo integrado do WLTP, com o retorno mais pesado do Kodiaq ao norte de 30mpg.
No Karoq, o novo mecanismo é oferecido apenas no Sportline Trim. No entanto, os compradores da Kodiaq podem especificar o novo trem de força TSI de 2,0 litros com variantes de Se L, Scout, SportLine, Edition, bem como L&K, com custos chegando a £ 38.770 para a versão L&K de sete lugares.
Agora confira nossa avaliação do Skoda Karoq. Vamos entender seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post