O facelift Honda CR-V espionou

O facelift do Honda CR 2015 parece que envolve muito mais do que apenas tweaks de estilo, com nossos fotógrafos de espionagem recentemente capturando os testes compactos de SUV de quarta geração no Vale da Morte apropriadamente chamado.
Nesta época do ano, as temperaturas freqüentemente excedem o centígrado de 40 graus, tornando a área mais baixa e seca da América ideal para medir a durabilidade do clima quente.
Anúncio – Post continua abaixo

É como resultado que provavelmente o fabricante japonês estava testando a tecnologia atual que provavelmente aparecerá em seu CR-V revisado, o que complementará uma atualização moderada do design.
Como essas imagens do protótipo inicial mostram, o lado visual desse refresco atualmente parece se concentrar nas extremidades dianteiras e traseiras, deixando as laterais inalteradas. Embora o capô também pareça ter sido transportado, a camuflagem escura claramente esconde uma grade menor e faróis mais estreitos. Isso verá o ano de 2016 do ano de 2016, o CR-V apresentar menos aberturas horizontais, resultando em um nariz menos volumoso e muito mais claramente definido linhas de para-choques dianteiras.
As melhorias na meia-idade na parte traseira não são tão facilmente feitas, embora a Honda pareça ter focado seus esforços nas luzes traseiras, e a forma da bootlid logo abaixo da janela traseira, além de alterar o para-choque para refletir melhor o design na frente.
Sob a pele, mais uma vez haverá uma opção de tração dianteira ou nas quatro rodas, com a faixa de motor existente transportada-incluindo diesel I-DTEC de 118bhp 1.6 e 148bhp 2.2 litros e I- I- I- I- Unidade de gasolina VTEC.
Manteremos você informado à medida que surgem muito mais detalhes, com um anúncio oficial esperado ainda este ano – possivelmente no Salão Automóvel de Paris em outubro – antes de uma revelação oficial no primeiro semestre de 2015.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post