O Mitsubishi Outlander atualizado PHEV Juro recebe Tech Extra

A Mitsubishi anunciou uma série de atualizações para a versão Juro de seu Outlander PHEV, introduzindo novas tecnologias, o motorista ajuda e muda para a maneira como ele dirige a energia da bateria sozinha.
As atualizações estão a cereja no topo do revisado Outlander PHEV 2017, que obtém alcance totalmente elétrico aprimorado e carregamento mais rápido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores automóveis híbridos à venda 2017
Dentro da cabine, o Outlander PHEV Juro recebe novos recursos de conectividade. O sistema de infotainment agora vem com o sistema de exibição de links para smartphones da Mitsubishi, introduzindo a compatibilidade do Apple CarPlay e o Android Car. Os novos recursos compatíveis com smartphones são incluídos ao lado da conectividade Bluetooth.
4

Outros recursos no interior incluem bancos dianteiros aquecidos, controle climático de zona dupla e a capacidade de pré-aquecer o interior usando o aplicativo Smartphone PHEV.
Em outros lugares, o automóvel ganha um novo sistema de retenção de freio automático, permitindo que o motorista libere o pedal no trânsito ou em uma colina.
A alteração final é a introdução de uma nova configuração de direção elétrica chamada EV Priority Mode. Quando nesta configuração, o motor a gasolina de 2.0 litros é completamente desativado, há carga suficiente nas baterias.
O Outlander Atualizado PHEV Juro já está à venda, com preço de £ 33.499 após a concessão de automóveis plug-in.
O que você acha do Outlander PHEV de 2017? Deixe-nos saber nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post