Tesla Problems Recall de 53.000 veículos sobre o problema do freio de estacionamento

A Tesla verificou que está emitindo um recall para todos os projetos e veículos Modelo X desenvolvidos entre fevereiro e outubro de 2016, o que significa que cerca de 53.000 veículos globalmente terão para retornar ao fabricante.
• Veículos elétricos melhores à venda 2017
De acordo com uma Tesla, foi identificada uma falha prospectiva com o sistema eletrônico de freio de estacionamento em veículos desenvolvidos entre esses meses, que “poderia impedir que o freio de estacionamento de carro seja liberado”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Tesla não acredita que o problema possa colocar em risco seus clientes e também não viu um único acidente ou lesão desencadeada pelo problema de estacionamento de carros, no entanto, em um movimento, afirma ser “excessivamente cauteloso”, isso irá problemático o recall de qualquer maneira.
De acordo com a Tesla, um elemento de “pequena engrenagem” que desenvolve parte da configuração do freio de estacionamento elétrico pode ter sido produzido incorretamente por um fornecedor de terceiros. Se essa engrenagem falha, o freio de estacionamento permanece preso.
A Tesla disse a seus clientes que ainda é livre de riscos dirigir seus veículos-a falha não afeta os sistemas de frenagem de rotina do carro. A empresa também estima que menos de 5 % dos veículos que produzem ao longo do período impactados podem trazer o componente potencialmente defeituoso.
Aqueles que possuem um Tesla desenvolvido entre fevereiro e outubro de 2016 em breve receberão um aviso oficial do recall no post. O reparo em si é uma reforma de 45 minutos, bem como a Tesla estima que possa ocupar até outubro para totalizar o recall.
Um recall já impactou você? Vamos entender nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post