O novo Alfa Romeo 6C terá o objetivo de derrubar o F-Type

que você desejou após o fibra de carbono 4C e sonhou sonhado no supercarro 8C, agora se prepara para querer outro Alfa tanto que dói. A marca italiana ressurgente está trabalhando em um novo cupê de tração traseira da roda traseira, com o Alfa Romeo 6C.
A resposta da Alfa ao Jaguar F -Type e Porsche 911 será baseada no conceito Maserati Alfieri – mostrado no Salão Automóvel de Genebra e já confirmado para produção em 2016. De acordo com nossa fonte, o 6C seguirá em 2017 e nossas imagens exclusivas mostram Como os designers da Alfa planejam seduzir clientes.
Anúncio – Post continua abaixo

Os pratos musculares e o vidro lateral em forma de queda de lágrimas serão compartilhados com os Alfieri, mas o 6C se distingue com sua extremidade frontal afiada. Combinando uma grade padrão em forma de escudo com faróis de LED delgados, será a interpretação mais agressiva do novo rosto de família da Alfa. Na parte traseira, exaustores e alfabetizações definidas nas bordas externas enfatizam a largura do 6C.
Sob a pele, o 6C não se baseará na mesma plataforma do salão Giulia de 3 séries que rivaliza a Giulia (com vencimento no final de 2015) e os SUVs de tamanho médio e grandes (devido em 2016 e 2017, respectivamente). Em vez disso, usará os fundamentos dos Alfieri – uma versão abreviada do Maserati Ghibli.
Alfa 6C para obter 3,0 litros Twin-Turbo V6 do Ghibli
No entanto, ele ainda deve oferecer uma unidade emocionante, com uma versão altamente ajustada do V6 twin-turbo de 3,0 litros do Ghibli sob o capô (daí o nome 6C). Já sabemos que esse mecanismo produzirá entre 480bhp e 520bhp no Giulia Quadrifoglio Verde e podemos esperar uma saída semelhante aqui, empurrando-o para perto do Jaguar F-Type Coupe V8 R e do Porsche 911 Turbo.
Não espere que o 6C seja incorporado em números substanciais a um preço de eliminação. Assim como o 4C e o 8C, limitado a 3,500 e 500 unidades, respectivamente, para o cupê e o mesmo para as versões conversíveis, o 6C é estritamente um modelo “especial”, com produção definida para ser limitada a apenas alguns milhares. O 6C preenche uma lacuna na faixa deixada pela aranha baseada em Mazda MX-5, que deve ser construída no Japão e chegar aos showrooms em 2015, agora será redesenhada e rebatida como um Fiat.

Leia sobre o novo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde Supersaloon, que terá como alvo o BMW M3.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post