A Volvo para oferecer unidades de teste por meio da Amazon Prime

Volvo anunciou uma nova iniciativa com a Amazon Prime para oferecer unidades de teste de seu hatchback V40 em todo o Reino Unido.
Chamado Prime Now Test Drive, a nova iniciativa e pode ser acessada por meio de www.amazon.co.uk/volvo. Os clientes da Amazon precisarão inserir seu código postal e escolher um horário disponível, antes de entregar o carro em sua casa ou local de trabalho.
Anúncio – Post continua abaixo

• Serviço de assinatura de atendimento por Volvo expandido
Um agente Volvo totalmente treinado trará o carro à porta e os acompanhará em um teste de 45 minutos em torno da área local. O representante da Volvo também descreverá todas as funções do V40 durante a unidade de teste.
Os locais para as unidades de teste Prime Now estão limitadas a quatro cidades do Reino Unido por enquanto: Londres, Birmingham, Manchester e Edimburgo. As unidades estão disponíveis nos fins de semana selecionadas ao longo de junho e julho e são usadas no primeiro a chegar, primeiro a servir. O serviço começará em Londres entre 9 e 10 de junho, antes de se mudar para Birmingham (16 e 17 de junho), Manchester (23-24 de junho) e Edimburgo (30 de junho a 1 de julho).
Jon Wakefield, diretor administrativo da Volvo Car UK, disse: “Na Volvo Cars, temos o objetivo de facilitar a vida das pessoas. Nossa oferta Prime Now Test Drive faz exatamente isso, permitindo que clientes em potencial experimentem nosso V40 nos termos e em ambientes familiares.
• Como conseguir um carro online
“Temos o prazer de se unir à Amazon para entregar esta iniciativa especial, a primeira do gênero no Reino Unido e a corrente de uma série de ofertas da Volvo criada para tirar o aborrecimento da administração de um carro”.
A iniciativa Prime Now Test Drive é como parte do plano da Volvo de tornar e possuir um carro muito mais fácil e simples. Após a introdução de seus cuidados pelo Pacote Volvo, que vê carros de propriedade de assinatura sem custos iniciais, a Volvo agora tem como objetivo simplificar unidades de teste para seus clientes.
Você estaria interessado em reservar um test drive na Amazon? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post