A start-up britânica Ant-Kahn apresenta oficialmente

não material com a fabricação de veículos personalizados para utilizar em Blockbusters de Hollywood, o designer de moda automotivo Afzal Kahn agora se uniu à criadora de Evanta Ant Anstead para apresentar um novo veículo que produzia, bem como coachbuilding Marca.
Sem surpresa, chamado Ant-Kahn, a start-up britânica deseja liderar um renascimento doméstico na fabricação de veículos especializados, uma unidade sustentada pelo estilo do Reino Unido e pelos centros de produção.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Esses sites utilizarão prototipagem contemporânea, além de produzir inovação para estabelecer designs originais e construídos com treinadores que a marca realmente espera que ofereça qualidade e qualidade.
O primeiro trabalho de formiga-Kahn é devido nos próximos meses. Apelidado de Flying Huntsman, é um novo manuseio do tradicional Land Rover Defender.
Um Barchetta completamente original, embora no estilo retrô, cumprirá o Hot Low Heels deste Introduce (foto), bem como está atualmente organizado para estrear no Goodwood Revival Motor Show de 2014 no fim de semana de 12 a 14 de setembro.
O limite de um final agitado deste ano será um Aston Martin WB12 “completamente reestilizado”, bem como o co-fundador Afzal Kahn também verificou os planos futuros prolongarão “a fabricação em série de veículos automotores”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post